sábado, 28 de maio de 2016

Todos contra o fim da cultura do estupro


Nós mulheres temos o direito de escolher quem toca no nosso corpo e se não permitimos essa ordem não poderá ser descumprida. A roupa ou o lugar que a mulher está não define o caráter e a essencia dela, não quer dizer que só porque está em um baile funk  tem que ser estuprada ou só porque está de saia curta tem que ser estuprada ou só porque está andando sozinha a noite tem que ser estuprada. 
Nenhum dos 33 homens pensou que outro homem poderia fazer isso com a sua filha, com a sua mãe ou com a sua esposa, em nenhum momento eles se colocaram no lugar dela ou dos familiares dela , em nenhum momento NENHUM dos 33 homens falaram para, eles foram desumanos.
Queremos JUSTIÇA ! 
O mundo não pode continuar assim, temos que ensinar as nossas crianças a respeitar o próximo , ter compaixão e amor pelo outro. Temos que ensinar aos nossos filhos , primos, irmãos o que certo e o que é errado , porque hoje em dia o que é errado está se tornado certo. 
A cada 11 minutos uma mulher é estuprada no Brasil. Está na hora de lutarmos para isso acabar o mais rápido possível, pois NENHUMA mulher merece ser estuprada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário