sexta-feira, 22 de abril de 2016

Playlist de rap

OiOi Amores !!!


Vou confessar que eu não gostava muito rap, mas aprendi a amar. E agora estou sempre ouvindo, tipo toda hora , então vim compartilhar com vocês a minha playlist de rap.
Obs: Estou mostrando as músicas que eu mais escuto.


  1. Envolvidão- Rael 
  2. Nada Bom (part 2) - Costa Gold 
  3. Chapei - La Viela e Costa Gold 
  4. De Longe - Haikaiss 
  5. Ela me faz - Rael
  6. Vagabundo e a Dama- Oriente 
  7. Tudo que ela quer - 3030
  8. Alameda Weed- Costa Gold 
  9. Foda que ela é linda - 3030
  10. Te encontrar - Modéstia parte 
  11. Relaxa - Haikaiss 
  12. Linda, Louca e mimada - Oriente 
  13. 155- Costa Gold 
  14. Gandaia- Karol conka
  15. Rezadeira- Projota 

Bom amores, espero muito que vocês tenham gostado.
Beijos, Beijos

Insta e Twitter : @Isafontess
Snap: Bella_Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário