sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Seja Feliz !

Olá , meninas !!

O post de hoje é um pouquinho diferente, vou expor a minha opinião sobre um assunto muito comentado recentemente , principalmente  pelos os/as blogueiros/ vlogueiros.
Como vários blogueiros/vlogueiros estão se assumindo homossexuais ou expondo sua opinião, vim falar o que eu acho e penso sobre o assunto.

Bom eu acho que todo mundo tem o direito de amar quem quiser independente do sexo, e ninguém tem o direito de julgar. Quem é você pra falar pra outra pessoa quem ela deve amar ou não ?
Como eu disse, todos tem direitos de escolher quem quer amar, e amor não escolhe sexo, cor da pele , idade, se é tatuado ou não , se tem cabelo curto ou longo.
Amor é uma coisa natural da vida , que aconteceu, acontece , vai acontecer com todo mundo e não importa se a pessoa que você ama é do mesmo sexo.
Eu acho ridículo em pleno século XXI as pessoas terem preconceito não só  do homosexualismo, mas qualquer tipo de preconceito. Se cada um se preocupasse menos com a vida do outro, querendo saber quem ele ama  ou deixa de amar, o mundo seria bem melhor .
Se você que está lendo for homossexual, e ainda não se assumiu , assuma e não se preocupe com o que os outros vão pensar , o importante é você estar feliz.
Essa é a mensagem que deixo pra você:
Seja feliz , independente do que os outros vão achar ou comentar , a vida é muitoo curta pra ficar se preocupando com o que os outros pensam.


 A minha opinião é essa , comente a sua.
Beijos, Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário