quinta-feira, 2 de julho de 2015

BB cream L´oréal

Olá Meninas !
Hoje eu vim fazer resenha de um produtinho que eu estou amando, que é o BB cream da L´oréal.
Eu gostei tanto , que ele substituiu a base , só uso ele independente do que lugar que eu for.


. O que ele promete ? 

. Hidratar a pele
. Suavizar imperfeições
. Uniformizar e ilumina
. Ação anti-brilho
. Protege dos raios UV

. Ela cumpri tudo que promete ? 

Sim , ela cumpri tudo que promete. Só que no final do dia ela fica um pouco oleosa , não dá pra perceber só olhando , quando passa a mão no rosto que dá pra perceber. Eu acho que varia de pele pra pele. Tirando isso ela é muito boa , dura o dia inteiro. E ela virou a minha queridinha.

. Preço 

Bom o preço varia do lugar que você vai comprar .
Na perfumaria eu paguei $ 26,00
Já no shopping estava $ 30,00
 Não passa desses preços , não é muito cara e vale super a pena.



Espero que gostem !!! 
beijos, beijos !!!! 


Quem quiser acompanhar o meu dia- a- dia seguiam as minhas redes sociais:
Instagram: @isafontess
Twitter:     @isafontess
Snapchat:  @bella_fontes


Nenhum comentário:

Postar um comentário